OBRIGADO PELO SEU CONTATO





Entenda um pouco mais sobre o meu trabalho!






Cada projeto é único e o meu trabalho como fotógrafo é entender como cada espaço foi projetado e registrá-lo de forma que o espectador tenha a sensação visualde estar naquele ambiente


A luz é o que dá sentido à imagem e na maioria das veses em que fotografo, procuro utilizar a luz natural (luz do sol). Dessa forma, consigo retrarar com mais fidelidade as cores qie compoem o espaço, suas dimensões, sombras etc. Outro detalhe é que as imagens divulgadas pelos grandes perfis, sites e editoras são em sua maioria feitas com este tipo de luz, que gera mais naturalidade à imagem.

Entretanto, muitas vezes é necessário mostrar também o projeto de iluminação do espaço, nesses casos, procuro fazer da melhor maneira, equilibrando as diferentes luzes para que a imagem fique perfeita.

DIA DAS FOTOS

Independente da quantidade de imagens contratadas, sugeridas ou pré definidas, no dia da sessão eu procuro fazer uma grande quantidade de fotos, o que nos permite ter mais opções e sejam amplias as possibilidades de escolha por parte dos clientes.

Para isso, é muito importante que no dia das fotos o local seja previamente limpo e organizado, para que todo o empenho e esforço seja na criação e produção das imagens.

SELEÇÃO DAS IMAGENS


 Esta parte do processo é feita de maneira muito simples e segura

Através de um link você terá um acesso à plataforma de seleção das imagens. Seu acesso é exclusivo e para isso uma senha será gerada e enviada através do seu e-mail.

Ao acessar a página, todas as fotos que fizemos no dia da sessão estarão disponíveis para seleção. E para selecioná-las basta favoritá-las clicando no "coração" ❤️ no canto inferior de cada imagem.

Logo após de ter criado a sua lista de imagens favoritas, eu serei notificado e darei início ao processo de tratamento das imagens.

TRATAMENTO

Neste formato de trabalho onde as imagens são escolhidas a dedo, o processo de tratamento das imagens é algo de extrema importância. É o momento onde buscamos através das técnicas de específicas corrigir pequenas imperfeições, brilho, contraste, realces e até mesmo recortes.

Mas atenção, grandes manipulações de imagem como, retirada de objetos, mudança de cores, grandes intervenções ou fusões, não estão contempladas nesse processo.

Tais manipulações precisam ser analisadas e estudadas individualmente e em alguns casos realizadas por terceiros pois demandam horas de trabalho.

Veja um Antes e Depois

IconeIcone
Antes
Depois

ENTREGA

Em geral, os arquivos são enviados através de transferência virtual. Para isso, utilizo sites como WeTransfer.

Neste momento você irá receber em seu e-mail um link para fazer o download dos arquivos que serão duas pastas:

Alta: com todas as imagens selecionadas e devidamente tratadas em alta resolução (5000px) prontas para serem usadas em publicações impressas, anúncios, etc.

Web: A pasta "web" contém cópias das imagens porém, na resolução e nitidez ideais para serem visualizadas em monitores ou dispositivos móveis, portanto ideais para serem postadas em suas redes sociais ou site.

Leia atentamente fique por dentro


1. Os orçamento não inclui manipulações no Photoshop, como: recortes, montagens, alteração de cores de produtos, fusões ou manipulações complexas. Todos os ajustes solicitados serão avaliados e cobrados à parte.

2. 2- O fotógrafo é o único e exclusivo titular dos direitos autorais da obra fotográfica acima discriminada e, nesta condição, autoriza ao contratante, a utilização descrita no item n° 3. No caso das imagens fotográficas envolverem direitos autorais de terceiros, o pedido de autorização para uso é de responsabilidade do contratante.

3. 3- As Imagens são de uso exclusivo do contratante, portanto , não é permitido o envio ou uso destas por terceiros.

4. É objeto deste a obra de criação intelectual do fotógrafo, caracterizando negócio jurídico de licenciamento de direitos autorais, Lei no 9.610, de 19/02/1998.

5. Conforme a citada Lei de Direitos Autorais, é obrigatória a menção do crédito de autoria como segue:Fotos: Daniel Santo (@danielsanto__)